Pixel 4? Que nada! Foto com zoom de 20x foi tirada com outro aparelho

Pixel 4? Que nada! Foto com zoom de 20x foi tirada com outro aparelho

Por Natalie Rosa | 12 de Agosto de 2019 às 19h35
Reprodução

A segunda-feira começou com o esclarecimento de uma comoção causada por uma foto de Claude Zellweger, ex-executivo da HTC, que agora é diretor de design na Google.

A imagem em questão, publicada no fim de semana, está com um impressionante zoom 20x e fez os seguidores acreditarem que se tratava de um Pixel 4, que ainda nem chegou ao mercado.

Zellweger precisou esclarecer as suposições no início desta segunda. "Só para ficar claro: Esta foto foi tirada com um Pixel 3a. Zoom + recorte fizeram o truque. Adoro este telefone", disse o executivo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

View this post on Instagram

Light + Shadow #googleIDstudio

A post shared by Claude Zellweger (@claudezellweger) on

Segundo anúncio da Google, o Pixel 4 vai contar com câmera dupla traseira e um chip de radar do Project Soli, revelando a alta qualidade das imagens capturadas. Sendo assim, é fácil entender a confusão que foi criada.

Mas, como o zoom da linha Pixel chega até 10x apenas, pode ser que o executivo tenha feito a captura com uma lente adicional, como a Olloclip.

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL está programado para ser lançado entre 8 e 9 de outubro.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.