Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 4 | Novas imagens promocionais revelam detalhes do smartphone do Google

Por| 11 de Outubro de 2019 às 12h29

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass

Evan Blass não dá trégua para o Pixel 4, vindouro smartphone do Google que será lançado ainda este mês. Desta vez, o leaker divulgou imagens oficiais em alta qualidade que mostram como será o aparelho da gigante das buscas. Foram mostrados, por exemplo, mais detalhes sobre como serão posicionados os sensores do Project Soli e do desbloqueio facial, além, é claro, de algumas cores disponíveis no lançamento. Blass, aliás, já tinha revelado uma dessas imagens no início de outubro.

As imagens mostram o Pixel 4 original no acabamento "Just Black" e o Pixel 4 XL nas cores "Clearly White" e "Oh So Orange". O primeiro possui um botão de liga/desliga branco enquanto as outras opções apresentam corpos pretos que contrastam com o mesmo botão de ligar, só que este, dessa vez, parecia ser laranja.

Em todos os casos, porém, a identidade visual é completada com um novo papel de parede que exibe um grande e colorido 'P' e '4' em um fundo preto. Além dese wallpaper, é possível ver um widget de clima acima da data (que mostra 15 de outubro, data do anúncio oficial), uma barra de pesquisa do Google na parte inferior e os aplicativos Gmail, Google Maps, Google Fotos, Chrome e YouTube.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, o Pixel 4 possui um módulo de câmera em forma de quadrado, enquanto na frente tem bordas laterais finas, uma borda inferior ligeiramente mais grossa e um notch enorme, que vai abrigar uma série de sensores que incluem um sistema de desbloqueio facial 3D, uma câmera frontal que chegará emparelhada com uma lente grande angular e o chip de radar Project Soli do Google, que permite uma ampla variedade de gestos.

O Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL serão anunciados em um evento na terça-feira (15), em Nova Iorque. As encomendas devem começar imediatamente após o evento, com início das entregas com previsão para o próximo dia 25.

Fonte: Phone Arena, Evan Blass