Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 3 | Novo vazamento sugere cor branca e suporte para carregamento sem fio

Por| 30 de Julho de 2018 às 12h45

Link copiado!

xda-developers
xda-developers

A semana começou com um novo vazamento do Pixel 3, o próximo smartphone da Google. Imagens publicadas neste domingo (29) no XDA Developers mostram que o aparelho deve vir com suporte a carregamento sem fio e equipado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

As fotos da parte frontal e traseira mostram o Pixel 3 na versão XL na cor branca, um notch na parte superior da tela, saída para alto-falantes na parte superior e inferior da tela, câmera única na parte traseira e sensor de impressão digital.

Continua após a publicidade

O 9to5Google ainda descobriu, em uma atualização do novo aplicativo do Google, detalhes que fortalecem a teoria de que o gadget contará com suporte para carregamento sem fio: "O Assistente pode usar suas informações pessoais para fazer sugestões, perguntas e ações quando o seu telefone estiver bloqueado e no seu Pixel Stand", diz o documento.

Apesar de nenhuma informação dizer de forma direta que haverá suporte para o carregamento sem fio, ou ainda que o tal Pixel Stand será o nome dado ao acessório, vazamentos anteriores mostram que o Pixel 3 terá o design no formato "sanduíche de vidro".

Esse modelo de construção já é utilizado em smartphones que contam com carregamento wireless, como os últimos iPhones e a mais recente linha Galaxy, da Samsung.

Fonte: BGR9to5Google