Publicidade

Pixel 3 entra em pré-venda já no dia 9 logo após evento oficial, confirma Google

Por| 03 de Outubro de 2018 às 21h25

Link copiado!

Pixel 3 entra em pré-venda já no dia 9 logo após evento oficial, confirma Google
Pixel 3 entra em pré-venda já no dia 9 logo após evento oficial, confirma Google

A Google está prestes a apresentar o Pixel 3, o seu novo flagship, em evento agendado para o dia 9, em Nova York. Apesar de já sabermos de muita coisa por meio informações vazadas, uma novidade vem aí: as pré-vendas do smartphone começam imediatamente após o evento.

Dessa vez quem confirma a informação é a própria Google. Em e-mails promocionais, a empresa foi bem clara em relação a isso: “Início imediatamente após o evento”, escreve no convite.

A companhia ainda brinca com o Google Assistente fazendo as perguntas para explicar o conteúdo do evento. Será que teremos novidades sobre o assistente pessoal neste novo aparelho?

Continua após a publicidade

Ainda, o número 3 ainda é apresentado em uma variação de três cores — preto, branco e menta —, indicadas pelos rumores como as opções de cores em que o smartphone será disponibilizado.

A expectativa é de que o Pixel 3 chegue em dois modelos: o padrão com 5,4 polegadas e o XL com 6,2 polegadas, ambas telas em OLED. O dispositivo chega com notch e câmera traseira que promete ser poderosa. Nas configurações, o Pixel 3 carrega uma SoC Qualcomm Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, tanto na versão padrão quanto na XL.

Quer saber mais sobre o que esperar deste smartphone? O Canaltech reuniu todas as informações que já foram vazadas sobre o dispositivo.