Philco Hit P10 | Um celular para a Philco se consolidar na categoria

Por Redação | 09 de Dezembro de 2020 às 15h37

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech

Em 2020 tivemos algumas surpresas no mercado de dispositivos móveis, como a chegada dos primeiros smartphones da Philco ao Brasil. A empresa lançou não um, mas quatro modelos smart ao longo do ano, sendo o mais recente deles o Philco Hit P10.

O novo celular chegou para consolidar a presença da Philco na categoria. Com tela ainda maior, mais câmeras e o grande atrativo na capacidade de memória, o smartphone é um salto em relação a seus antecessores, que já agradaram a uma grande parcela de consumidores ávidos por muito armazenamento.

E vamos começar a falar dele justamente por este ponto: o Philco Hit P10 tem nada menos que 128 GB de espaço interno, mais que suficiente para guardar fotos, arquivos e instalar todos os aplicativos que você precisa. Quer mais? Você pode ampliar com um cartão micro SD de 128 GB, se precisar, chegando ao total de 256 GB de espaço.

Os 4 GB de memória RAM garantem o bom funcionamento mesmo para quem gosta de trocar de um app para outro o tempo todo. E toda essa combinação torna difícil a tarefa de encontrar um celular tão competente neste aspecto na mesma faixa de preço, até R$ 1.500.

É o maior display já usado em um celular da Philco, com a tela infinita HD+ IPS 6,2” Drop Notch, ou seja, poucas bordas e um pequeno recorte em formato de gota para abrigar a câmera frontal, aumentando o aproveitamento para a tela. Isso quer dizer que, apesar do display amplo, o corpo do aparelho não é tão grande como você deve imaginar.

E para quem gosta de tirar muitas fotos, o Hit P10 tem câmera tripla, com uma principal de 13 MP, mais uma ultrawide de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Isso significa que você pode tirar fotos de ótima qualidade em três cenários diferentes: o habitual, ao abrir a câmera, enquadrar e clicar; um com campo de visão ampliado, como se desse um passo atrás para enquadrar mais coisa; e o chamado modo retrato, com o “efeito Bokeh”, que desfoca o fundo para destacar o objeto da imagem.

O smartphone Hit P10 tem tecnologia, também, com um processador de oito núcleos, câmera frontal de 8 MP, desbloqueio facial e por leitura de impressão digital, bateria de 4.000 mAh e roda o sistema Android 10. Seu kit básico vem com película para a tela, capinha anti-impacto, fone e carregador. Um celular completo, é só pegar da caixa e sair usando.

É um celular bastante completo e que deve nada na comparação com outros modelos da mesma faixa de preço, destacando-se principalmente pela capacidade de armazenamento de 128 GB. Você pode escolher o seu entre duas cores, Space Gray e Dourado.

Para comprar o Hit P10, é só é só correr no site da empresa ou dos varejistas parceiros e pedir o seu. Você pode ver mais informações sobre o aparelho nas redes sociais da Philco.