Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Patente revela funcionalidades do Galaxy F, smartphone dobrável da Samsung

Por| 29 de Novembro de 2018 às 22h11

Link copiado!

Patente revela funcionalidades do Galaxy F, smartphone dobrável da Samsung
Patente revela funcionalidades do Galaxy F, smartphone dobrável da Samsung
Tudo sobre Samsung

No começo deste mês, a Samsung confirmou que seu primeiro smartphone dobrável seria revelado em breve, e anunciou isso com uma demonstração que mostrou quase nada do aparelho em si. A curiosidade sobre isso, entretanto, parece ter sido amenizada por algumas patentes que foram divulgadas nesta quinta-feira (29).

No documento, a fabricante sul-coreana na verdade descreve de forma bem simples um sistema de smartphone com tela dupla em vez de uma única tela que vai de um lado a outro. Isso significa que os displays ficarão próximos um do outro para gerar uma única imagem, contrariando a ideia que muitos tinham de um único display flexível e dobrável.

Graças ao novo sistema One UI desenvolvido pela Samsung, a maior parte das informações de navegação ficarão na parte esquerda da tela, com a parte direita sendo praticamente exclusiva para a visualização de vídeos, textos e mapas. Além disso, o dispositivo da nova patente, que pode ser ou não o Galaxy F, também contém uma tela na parte traseira. Ao que tudo indica, ela poderá ser usada quando o gadget está dobrado.

Continua após a publicidade

Enquanto a Samsung não revela mais informações, o documento da patente mostra que esse novo dispositivo terá duas câmeras traseiras e uma frontal para selfies, além de possuir um conector de 3,5mm para fones de ouvido.

Fonte: Phone Arena