Publicidade

Patente mostra um Galaxy Fold 2 com tela externa maior e notch mais discreto

Por| 28 de Agosto de 2019 às 23h00

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy Fold foi anunciado lá no início deste ano, mas seu lançamento oficial foi adiado várias vezes por conta de falhas na sua construção. E mesmo que esta primeira geração do smartphone dobrável ainda esteja enfrentando problemas no mercado, parece que a Samsung já tem planos para a segunda geração do aparelho.

Conforme o descoberto pelo site Letsgodigital, a sul-coreana registrou três patentes no dia 14 de agosto, e as imagens revelam os planos que a empresa possui para um provável Galaxy Fold 2. O detalhe que mais salta aos olhos é a tela externa, que ganhou muito mais espaço, em contrapartida com o entalhe superior, que foi minimizado.

Considerando que as três patentes se diferem no que diz respeito à posição do entalhe, a Samsung ainda parece que ainda não encontrou a posição ideal para abrigar a câmera de selfie no dobrável. E falando em câmera, tudo indica que o aparelho terá três sensores na parte traseira, uma câmera de selfie na tela frontal externa e duas câmeras frontais para quando a tela estiver aberta.

Continua após a publicidade

Além disso, é interessante notar que o visual, no geral, parece mais organizado e aprimorado, ganhando um aspecto mais quadriculado quando o aparelho é aberto. Esse formato do corpo permite que o aparelho consiga aproveitar melhor os espaços que, no Galaxy Fold, ficavam preenchidos por bordas.

Levando em consideração que o Galaxy Fold sequer chegou às lojas, é seguro afirmar que seu sucessor ainda vai demorar para ser revelado, mas vale a pena observar esse tipo de patente para se ter uma ideia das inovações que podem estar por vir, não vale?

Fonte: MS Poweruser