Patente mostra smartphone da Samsung sem bordas, botões e conectores

Por Natalie Rosa | 22 de Junho de 2018 às 17h32
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Galaxy Note

Se a mais recente patente da Samsung se confirmar, em breve os seus smartphones poderão ser apenas uma grande tela. Isso porque o documento mostra um aparelho com um design um tanto quanto futurista, sem conectores, botões e praticamente sem borda.

O design do novo smartphone parece remeter ao um Samsung Galaxy Note, que conta com uma grande tela infinita. No entanto, não se deve esperar que o próximo dispositivo do modelo já conte com as novidades descritas na patente, visto que o Note 9 está previsto para chegar já em agosto deste ano.

A patente mostra apenas a frente e laterais, então fica difícil identificar também se há a presença de um sensor de digitais na parte traseira e, muito menos, como serão conectados os fones de ouvido. Também não dá para entender se está descartada a possibilidade do uso desses acessórios na versão com fio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagem: United States Patent and Trademark Office

O Galaxy Note 9, no entanto, terá o sensor de digitais na própria tela, como reproduziu o site Concept Creator na imagem abaixo:

Site criou imagem de como deverá ser o smartphone (Imagem: Reprodução/Concept Creator)
 

Nesse caso, há uma grande possibilidade que esse futuro smartphone também conte com o sensor embutido na tela.

A Samsung foi contatada para comentar sobre a patente, mas ainda não se pronunciou.

Fonte: CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.