Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Patente da LG mostra smartphone com tela retrátil

Por| 19 de Novembro de 2019 às 14h45

Link copiado!

Patente da LG mostra smartphone com tela retrátil
Patente da LG mostra smartphone com tela retrátil
Tudo sobre LG

A LG está inspirada nos últimos meses. Uma nova patente da companhia foi registrada no Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO, na sigla em inglês) mostrando uma espécie de smartphone com tela dobrável. Ou melhor, retrátil.

De acordo com o site Let’s Go Digital, que já havia descoberto a patente de outro dispositivo parecido em agosto, a patente foi publicada em 15 de novembro “com uma breve descrição e também 11 imagens do produto, nas quais o dispositivo é mostrado de todos os lados”.

É possível notar que é um conceito bem diferente de Samsung Galaxy Fold, Huawei Mate X e Motorola Razr 2019. O aparelho se abre para os dois lados, “rolando” a tela. Aberto, ele fica com um formato parecido com o de um eReader.

Continua após a publicidade

Não há detalhes da localização de componentes e nem mesmo onde ficariam as câmeras desse dispositivo. Mas a patente não descreve um simples eReader, mas sim um aparelho bastante completo, possivelmente um smartphone.

Sempre é bom lembrar que o fato de existir uma patente não é nenhuma garantia de que o produto realmente chegará às prateleiras. Vale pela curiosidade do conceito neste caso.

A LG tem um evento marcado para a próxima quinta-feira (21), e a expectativa é que ela traga uma espécie de smartphone dobrável. O preço, de acordo com fontes do Canaltech, seria de R$ 5,5 mil.

Fonte: Let’s Go Digital