OS PODEROSOS | Mi 9 Lite, Mi 9T e Mi 9T Pro a partir de R$ 1565 em 10x sem juros

Por Redação | 24 de Outubro de 2019 às 15h30

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Os brasileiros se apaixonaram de uma vez por todas pela Xiaomi nos últimos tempos, atraídos pela fama de a marca lançar smartphones com especificações bem legais, só que com um precinho mais em conta em comparação com a concorrência.

E os aparelhos da recentemente lançada família Mi 9 já estão disponíveis para os brasileiros por meio da Amazon. A varejista tem em seu catálogo vários smartphones Xiaomi, com as vantagens de que todos estão em estoque em território nacional — ou seja, nada de importação aqui! Você paga em reais já no preço final, não paga impostos adicionais, o frete é baratinho (e muitas vezes grátis), você pode parcelar em até 10x sem juros, e recebe sua compra rapidinho em casa.

Outra grande vantagem de comprar seu Xiaomi com a Amazon é que a loja oferece a Garantia de A a Z, que protege o comprador com relação à condição do item adquirido e o prazo da entrega.

Sobre o Mi 9 Lite

"O Mi 9 Lite é uma opção tão interessante quanto os Redmi mais bem vendidos do momento, porém entregando uma proposta mais 'premium'. Pense nisso na hora da escolha", Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

O Mi 9 Lite foi lançado em setembro e tem display AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 710 de oito núcleos, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, e bateria de 4.030 mAh. Então ele tem especificações um pouco melhores do que as do Mi 9 SE, que é o mais simples da linha, ainda que seu nome seja "Lite".

Na traseira, há três sensores com 48, 8 e 2 megapixels, enquanto a câmera frontal tem 32 MP. Os vídeos saem em 4K, também.

Na Amazon, você encontra o Mi 9 Lite nas seguintes opções e preços:

Sobre o Mi 9T

"O Mi 9T traz uma proposta diferente e isso não significa nem 'o melhor preço' ou 'a melhor experiência', significa ser diferente dos demais", Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

Também conhecido como Redmi K20, o Mi 9T lançado em agosto é um pouco "diferentão". O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,36 polegadas e Full HD, mas sua câmera frontal é deslizante: o sensor de 20 megapixels fica escondido, e uma base mecânica o desliza para cima quando o usuário acionar a câmera de selfies. Na traseira, o aparelho combina os três sensores de 48 MP, 8 MP e 13 MP, garantindo a profundidade de campo, claro.

Por dentro, há um chipset Snapdragon 730 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de espaço interno, além de bateria mais poderosa, de 4.000 mAh.

Na Amazon, você encontra o Mi 9T nas seguintes opções e preços:

Sobre o Mi 9T Pro

"O Mi 9T Pro é para quem gosta de uma proposta fora do comum, porém com a potência adequada para qualquer tarefa a qualquer momento", Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

Assim como o Mi 9T é igual ao Redmi K20, o Mi 9T Pro é praticamente idêntico ao K20 Pro, trazendo o mesmo chipset topo de linha e o mesmo conjunto de câmeras (incluindo o sistema pop-up na câmera frontal), mas traz uma opção a mais de armazenamento e também de memória RAM.

O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,39 polegadas (um pouquinho maior do que a do Mi 9T) e resolução Full HD, além de processador Snapdragon 855 de oito núcleos, opções com 6 GB e 8 GB de RAM, e opções com 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento. Para selfies, a câmera única tem 20 megapixels com HDR, enquanto a câmera frontal é tripla: há um sensor wide de 48 MP, outro telephoto de 8 MP, e um terceiro ultrawide de 13 MP.

Na Amazon, você encontra o Mi 9T Pro nas seguintes opções e preços:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.