OS MAIS DESEJADOS | Linha Xiaomi Mi 9 a partir de R$ 1.699 na Amazon Brasil

Por Redação | 10 de Outubro de 2019 às 19h10

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A Xiaomi faz um imenso sucesso entre os brasileiros, e não é por menos: a marca chinesa ficou famosa mundialmente por lançar smartphones com especificações interessantes a um preço bastante competitivo, e a família Mi 9 traz aparelhos para públicos variados, então certamente um deles será a sua "cara".

E nada de importar: a Amazon vende em seu catálogo brasileiro um montão de aparelhos Xiaomi, todos com estoque já em território nacional. Então você paga o preço final em reais, sem taxas relacionadas à importação, o frete é baratinho (ou até mesmo grátis) e você ainda conta com a Garantia A a Z, que protege o comprador contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Mi 9

Lançado em fevereiro deste ano, o Mi 9 é um dos poderosos atuais carros-chefe da Xiaomi. Premium, o smartphone é voltado para os usuários mais exigentes, que fazem questão de ter em mãos as tecnologias mais de ponta do momento.

O aparelho tem tela Super AMOLED de 6,39 polegadas e resolução Full HD com sensor de digitais embutido no display, enquanto, por dentro, conta com processador Snapdragon 855 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, além de bateria de 3.300 mAh.

Na traseira, há câmera tripla que combina lentes de 48 megapixels (grande angular), 12 MP (telephoto) e outros 16 MP (garantindo a profundidade de campo). O resultado disso são imagens com qualidade incrível, com detalhes que você só conseguiria registrar se usasse uma câmera fotográfica de verdade. Para selfies, a câmera frontal traz 20 megapixels.

Você encontra o Mi 9 na Amazon brasileira disponível nas seguintes opções e preços:

Sobre o Mi 9 SE

Já este é o modelo mais básico da família, mas ainda assim tem bastante poder, sendo este uma versão intermediária do Mi 9 padrão. Sua tela menor tem 5,97 polegadas, mas ainda é uma Super AMOLED com resolução Full HD. A câmera frontal oferece 20 MP, enquanto o conjunto traseiro traz os sensores de 48 MP, 8 MP e 13 MP.

Em seu interior, o modelo traz processador Snapdragon 712 de oito núcleos, 6 GB de RAM e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento, com uma bateria de 3.070 mAh.

Você encontra o Mi 9 SE na Amazon brasileira disponível nas seguintes opções e preços:

Sobre o Mi 9 Lite

O Mi 9 Lite foi lançado uns meses depois, no mês de setembro, e tem display AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 710 de oito núcleos, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, e bateria de 4.030 mAh. Então ele tem especificações um pouco melhores do que as do Mi 9 SE.

Na traseira, há três sensores com 48, 8 e 2 megapixels, enquanto a câmera frontal tem 32 MP. Os vídeos saem em 4K, também.

Você encontra o Mi 9 Lite na Amazon brasileira disponível nas seguintes opções e preços:

Outras opções da família Mi 9:

No vídeo abaixo, você descobre um pouco mais sobre as diferenças entre os vários modelos de smartphones da família Mi 9:

E, abaixo, a gente mostra versões e preços dos aparelhos que faltaram nos destaques acima:

Mi 9T:

Mi 9T Pro:


*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp e também do grupo no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.