Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Find X4 Pro vaza com grande poder e destaque para câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2021 às 07h02

Link copiado!

Oppo
Oppo
Oppo Find X4 Pro

A Oppoapresentou o poderoso Find X3 Pro em março como um dos mais interessantes modelos já feitos pela marca, oferecendo destaque para enorme reprodução de cores na tela e nas câmeras. E seu sucessor já está em desenvolvimento, com rumores reforçando que o alto nível de acabamento e especificações deverá ser mantido no Find X4 Pro.

Informações divulgadas pelo vazador Digital Chat Station revelam algumas das principais especificações do futuro Oppo Find X4 Pro, revelando que o modelo manterá o display de 6,7 polegadas com taxa de 120 Hz e resolução 2K QHD.

Continua após a publicidade

Para o conjunto de câmeras a Oppo deve manter o sensor frontal de 32 MP, mas oferecer agora dois sensores de 50 MP com tamanho de 1/1.5", um para a lente principal e outro para a lente ultrawide. A lente telefoto com zoom de 2x teria sensor de 12 MP ou de 13 MP.

Diferente do Find X3 Pro, o Find X4 Pro parece deixar de lado a lente microscópica. É provável que o recurso macro seja integrado à lente ultrawide em nível macro, semelhante ao iPhone 13 Pro e Galaxy S21 Ultra.

O modelo seria equipado pelo poderoso chip Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888 identificado pelo codinome SM8450, além de incluir pelo menos 12 GB de RAM.

Continua após a publicidade

O vazamento reforça o uso de "aproximadamente 80 W" de potência de recarga para a bateria do smartphone, sendo mais um indício de que a Oppo ainda não deve apostar na poderosa tecnologia de 125 W que recarrega o celular em menos de 20 minutos.

Detalhes a respeito do design, preço e disponibilidade do modelo ainda são desconhecidos, mas devem surgir muito em breve de forma oficial e por meio de mais rumores.

Fonte: Digital Chat Station, via MySmartPrice