Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo deverá revelar seu smartphone dobrável durante o MWC 2019

Por| 24 de Janeiro de 2019 às 16h40

Link copiado!

Oppo deverá revelar seu smartphone dobrável durante o MWC 2019
Oppo deverá revelar seu smartphone dobrável durante o MWC 2019
Tudo sobre Oppo

Por tudo o que ouvimos nos últimos meses, a nova moda no mercado de smartphones são os celulares com tela dobrável. Não apenas a Royole já apresentou na CES o primeiro smartphone dobrável do mundo, como marcas como a Samsung, Xiaomi e Huawei também já devem colocar seus primeiros modelos do tipo no mercado ainda esse ano. E, ao que tudo indica, a OPPO é a próxima a entrar nessa brincadeira.

Em uma postagem feita pelo perfil oficial da empresa no Twitter, a OPPO revelou que pode trazer algumas novidades sobre um smartphone dobrável durante o MWC deste ano, que acontecerá em Barcelona no final de fevereiro. Ainda que o tweet não fale especificamente sobre a revelação de um modelo de tela dobrável, a postagem falando sobre como os rumores são reais dá a dica de que é um aparelho deste tipo que poderemos esperar.

Isso porque já há algum tempo rumores de dentro da empresa falavam sobre o desenvolvimento de um smartphone com tela dobrável, e há cerca de dois anos foi encontrada uma patente que indicava que a companhia estava mesmo interessada no desenvolvimento desta tecnologia — e talvez vejamos os primeiros frutos deste processo durante o MWC deste ano.

Continua após a publicidade

Com a revelação da Oppo, o evento será quase que uma feira de telas dobráveis, já que é esperado que a Samsung, a Huawei e a Xiaomi também apresentem seus aparelhos do gênero durante o evento. Assim, será interessante ver como cada uma dessas marcas irá posicionar seu produto para atrair a atenção do consumidor e, principalmente, convencê-los a gastar uma bolada — a expectativa é que nenhum dos smartphones com tela dobrável apresentados durante o MWC sejam vendidos por menos de U$ 2.000.

Fonte: Twitter