Publicidade

Oppo anuncia Reno3 Pro, smartphone que terá suporte a todas as frequências 5G

Por| 28 de Novembro de 2019 às 22h50

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Oppo)
(Imagem: Divulgação/Oppo)

A fabricante de smartphones OPPO anunciou, por meio de um tuíte publicado pelo seu vice-presidente, o aparelho Reno3 Pro que, segundo a empresa, terá capacidade dual 5G, dando suporte a todas as frequências da nova conexão móvel de internet. Além disso, ele pode ser considerado o celular mais fino do mundo, com apenas 7,7 milímetros de espessura. Pela única imagem compartilhada, nota-se que o aparelho tem virtualmente nenhum bezel ou entalhe.

Um detalhe interessante é que o smartphone não parece ter uma câmera frontal para selfies, o que certamente contribuiria para ele ser tão “fininho” (vale notar, porém, que a imagem está cortada no canto, então nada impede que o Reno3 Pro traga uma câmera punch hole similar à usada no Galaxy S10, por exemplo). Não espere, porém, por uma configuração de câmera traseira mais poderosa: enquanto os aparelhos mais modernos abusam de lentes de alta capacidade (e, consequentemente, grossas em tamanho), o Reno3 Pro deve trazer algo mais básico, apostando nessa questão do “design ultrafino”.

Continua após a publicidade

As especificações do aparelho ainda não foram divulgadas, bem como detalhes sobre disponibilidade e preços. Espera-se que o Reno3 Pro apareça nas prateleiras da Europa, onde a Oppo mantém parcerias de interesse com a maioria das operadoras. Ainda assim, nenhuma palavra foi dita até agora sobre a sua eventual chegada no mercado ocidental.

Fonte: Oppo (via Twitter)