Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo anuncia o A5s, seu novo smartphone de entrada

Por| 18 de Março de 2019 às 21h56

Link copiado!

Oppo
Oppo

Ano passado, a fabricante chinesa Oppo havia lançado o A5, um modelo que possui um chip de entrada, mas munido de outros componentes de nível intermediário, entregando um produto interessante para quem busca por um smartphone para o uso leve no dia-a-dia.

Agora, essa linha acaba de ganhar um sucessor, o A5s (ou AX5s em certas regiões). Ele vem com algumas pequenas modificações em seu conjunto, como a inclusão do Helio P35 no lugar do Snapdragon 450, que foi utilizado na geração anterior. Embora ambos os chipsets possuam processadores Cortex-A53, o Helio roda com um clock mais alto, bem como uma sutil melhoria no poder do processamento gráfico.

Além da mudança do SoC, houve uma pequena alteração no entalhe, que mudou para o estilo de gota, mas mantendo a tela IPS de 6,2 polegadas e resolução de 720 x 1.520 pixels. De resto, parece que os outros componentes se mantiveram praticamente os mesmos, com a câmera frontal de 8MP e traseira dupla de 13 + 2MP e o conjunto de 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Apesar de ter passado um ano desde o lançamento do A5, infelizmente a chinesa inseriu o Android 8.1 Oreo modificado pelo Color OS 5.2 e com os mesmos 4.230mAh de bateria do ano passado. O Oppo A5s vem em novas cores, sendo elas a preta e a vermelha, com os preços e a disponibilização ainda precisando ser confirmados pela fabricante.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena