Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord SE não será lançado, afirma informante

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Março de 2021 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/Pplware
Reprodução/Pplware
OnePlus Nord

Desde o último trimestre do ano passado, informações sobre uma versão especial do OnePlus Nord têm sido divulgadas indicando um lançamento em março e algumas novidades em relação à sua inspiração. No entanto, parece que a marca chinesa não deve apresentá-la no final das contas, de acordo com fontes ouvidas por um popular informante.

O leaker Max Jambor revelou em seu perfil na rede social Voice que o OnePlus Nord SE (como vinha sendo chamado) não será lançado para o público, mas não informou os possíveis motivos para a decisão. Embora o Nord não deva ganhar uma versão especial, não se descarta a possibilidade de algum aparelho da OnePlus receber uma versão "SE".

Continua após a publicidade

O OnePlus Nord SE estava previsto para o primeiro trimestre de 2021 para ser uma versão mais premium do modelo lançado no ano passado. O aparelho teria um design especial, responsabilidade do designer Joshua Vides, tela AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz e suporte à recarga Warp Charge de 65 watts, tecnologia presente no OnePlus 9 Pro.

O smartphone também não chegou a ganhar uma nenhuma imagem oficial, o que reforça a possibilidade de o dispositivo não ter passado na fase de desenvolvimento — ou nunca ter sido planejado pela OnePlus. Em outubro do ano passado, um vazador disse ter encontrado o esboço da embalagem do smartphone (imagem abaixo):

Com o cancelamento do OnePlus Nord SE, rumores mais recentes apontaram que a linha Nord deve receber o Nord N1, que seria o sucessor do Nord N10, e o Nord 2, nova geração da família principal. Considerando que os smartphones foram lançados somente no segundo semestre, é provável que as novas gerações mantenham o período de lançamento, até porque a linha OnePlus 9 foi oficializado há poucos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Max Jambor (Voice)