Publicidade

OnePlus Nord CE 5G: materiais promocionais vazados confirmam vários detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Nord CE 5G

A fabricante chinesa OnePlus vai oficializar novos produtos em breve, e entre eles deve apresentar o OnePlus Nord CE 5G, modelo que deve ter características de um smartphone intermediário e expandir a família Nord de produtos. Agora, mais rumores sobre o modelo aparecem, com diversos materiais promocionais sendo vazados.

O novo celular deve ser apresentado de forma oficial amanhã (10), mas diversos detalhes sobre ele estão pipocando antes da hora, nos dando diversas dicas sobre o que esperar. Agora, o leaker Evan Blass, um dos mais confiáveis da categoria, publicou renderizações e até mesmo um vídeo promocional do tal Nord CE 5G, que pelo visto poderá se chamar também Nord Core Edition 5G.

Continua após a publicidade

Aqui, fica claro que ele terá de fato um design com câmeras verticalizadas na traseira, assim como um único furo na parte frontal posicionado no canto superior esquerdo, onde fica a câmera para selfies. Entre outros destaques, o vídeo ainda confirma muitas das especificações técnicas do modelo.

Continua após a publicidade

O OnePlus Nord CE 5G deve trazer uma tela com tecnologia AMOLED e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. O vídeo destaca a volta da conexão P2 para fones de ouvido, assim como carregamento rápido de 30 watts, espessura de 7,9 mm e suporte ao recurso de tela sempre ativa.

Fica confirmado, ainda, o processador Qualcomm Snapdragon 750G, com suporte a rede 5G, e a câmera traseira principal de 64 MP. Por fim, a bateria do modelo deve ser de 4.500 mAh de capacidade.

Seja como for, outros detalhes devem ser revelados pela própria OnePlus durante o evento de amanhã (10). Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter