Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 9 dá as caras antes da hora com lentes gigantes na traseira

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 11h30

Link copiado!

Reprodução/Phone Arena
Reprodução/Phone Arena

As fabricantes de celulares parecem querer deixar mesmo 2020 para trás. Depois da Xiaomi confirmar antecipadamente a chegada do Mi 11 e os boatos sobre o lançamento no mês que vem do Galaxy S21, fotos do suposto (e inédito) OnePlus 9 foram publicadas pelo site PhoneArena, com um visual curioso na traseira.

O visual do aparelho lembra bastante as renderizações publicadas no mês passado, com um recorte circular na tela para a câmera de selfie e uma construção diferente para o módulo de câmera na traseira.

O conjunto fotográfico confirma as três câmeras apresentadas pelo perfil OnLeaks, com destaque para duas das lentes, bem maiores do que o normal. O módulo inclui ainda o flash LED e a inscrição “Ultra shot” no lugar das especificações da câmera.

Continua após a publicidade

Curiosamente, o logotipo na tampa traseira não é o oficial da fabricante chinesa, mas a OnePlus costuma utilizar logos diferentes para seus protótipos. Nas laterais do aparelho, a única conexão incluída é a USB-C, ou seja, nada de entrada para fones de ouvido.

Segundo o PhoneArena, a tela do aparelho mede 6,55 polegadas e possui bordas finas, com uma resolução de 1.080 por 2.400 pixels (Full HD+) e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

O site revelou ainda o uso do sistema Android 11, com a personalização OxygenOS. Uma das imagens compartilhadas mostra a instalação da atualização de segurança de novembro, 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento.

As especificações incluem ainda a placa “lahaina“, codinome para o processador Qualcomm Snapdragon 888, e bateria com capacidade de 4.500 mAh. Os prints mostram ainda uma câmera traseira com 12 megapixels e selfies com 4 MP, mas em ambos os casos parecem se tratar de sistemas que combinam quatro pontos em um, utilizando sensores de 48 e 16 megapixels, respectivamente.

OnePlus 9: ficha técnica (não confirmada)

Continua após a publicidade
  • Tela: 6,55 polegadas, resolução de 1.080 por 2.400 pixels, taxa de atualização de 120 Hz;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 888;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Armazenamento interno: 128 GB;
  • Bateria: 4.500 mAh;
  • Sistema operacional: Android 11, com personalização OxygenOS.

Fonte: PhoneArena