O iPhone X está arrancando os cabelos de seus usuários, literalmente

Por Redação | 12 de Janeiro de 2018 às 11h57
photo_camera 9to5Mac
TUDO SOBRE

iPhone X

Com o seu precinho nada amigável, o iPhone X virou um alvo fácil de críticas, em que qualquer problema ou desvantagem encontrado no dispositivo quase sempre acaba virando um caso de revolta entre os usuários.

O mais recente deles, e também o mais curioso dos incidentes, foi noticiado no início desta semana pelo PhoneArena. O site reuniu algumas reclamações de donos do aparelho premium, com relatos bizarros de pessoas que tiveram seus cabelos arrancados pelo smartphone.

De acordo com as reclamações disseminadas nos fóruns, alguns usuários alegam que os seus cabelos ficaram presos no pequeno espaço do interruptor "mute". Outras pessoas informaram que a situação embaraçosa também ocorreu no vão entre a tela e a borda do iPhone X. Ao que parece, algumas unidades com esse problema específico foram substituídas pela Apple.

Embora o problema em questão não seja uma "exclusividade" do iPhone X, é provável que os casos tenham ganhado espaço na web por se tratar do aparelho mais caro e cobiçado da Apple. Você possui o aparelho e teve o mesmo contratempo? Diga nos comentários!

Fonte: PhoneArena

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.