Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Red Magic 7 terá Snapdragon 8 Gen 1 e recarga de 165 W

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Dezembro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Nubia Red Magic 7

Novos detalhes sobre o Red Magic 7 voltam a aparecer em certificados de órgão reguladores. Nesta semana, o próximo celular gamer da Nubia foi listado no China Compulsory Certification (3C), confirmando importantes detalhes sobre carregamento rápido.

Conforme os dados do órgão chinês, a variante padrão do dispositivo (NX679J) terá suporte para carregamento extremamente rápido de 165 W. Esse será um grande upgrade, considerando que a linha Red Magic 6s oferecia suporte a no máximo 120 W.

O registro no 3C não apresentou informações sobre a capacidade da bateria do celular. Contudo, a expectativa é que o aparelho conte com bateria superior a 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Red Magic 7 com Snapdragon 8 Gen 1

A linha Nubia Red Magic 7 usará o novo chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Além disso, a versão “vanilla” e a variante Pro podem contar com opções de configurações de até 16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

As primeiras informações indicam que o smartphone gamer pode ser ter um display OLED com taxa de atualização de 165 Hz. Um detalhe que oferecerá uma experiência mais suave durante as partidas.

Continua após a publicidade

No quesito conectividade, um recente certificado emitido pelo Bluetooth SIG informa que o Red Magic 7 terá Bluetooth 5.2. Bem como, o aparelho foi registrado como um dispositivo móvel com conexão 5G.

Outra atualização em relação à geração anterior será o modelo de gerenciamento térmico avançado com mecanismo de ventoinhas internas. Semelhante ao visto no Red Magic 6s, o sistema ajuda o dispositivo a reduzir o calor durante as atividades mais pesadas.

Lançamento do Red Magic 7 e Red Magic 7 Pro

Continua após a publicidade

Até o momento, a fabricante chinesa não se pronunciou sobre a estreia da linha Nubia Red Magic 7. Contudo, os recentes registros e certificados em órgãos reguladores indicam que o lançamento do celular gamer pode acontecer em breve.

Caso o anúncio não ocorra nas próximas semanas, os dispositivos devem chegar ao mercado no início do próximo ano. Antigos vazamentos sobre os modelos revelaram que a marca tinha planos para o lançamento durante o primeiro trimestre de 2022.

Fonte: MySmartPrice