Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo OnePlus Nord deve ser lançado em março com carregar superpotente

Por| 10 de Novembro de 2020 às 12h20

Link copiado!

Reprodução/Pplware
Reprodução/Pplware
OnePlus Nord

Fontes próximas à OnePlus revelaram ao site Android Central que, além do futuro OnePlus 9, a marca chinesa prepara uma versão aprimorada do intermediário OnePlus Nord para o primeiro trimestre de 2021, com algumas funcionalidades muito bem-vindas atualmente.

A primeira — e principal — será o suporte à recarga rápida Warp Charge de 65 W. A tecnologia estreou recentemente no OnePlus 8T e, segundo a empresa, consegue recarregar o smartphone em cerca de 40 minutos. Inclusive, provavelmente o novo Nord terá a mesma capacidade de energia do 8T, ou seja, 4.500 mAh, com tempo de carregamento similar.

Outra novidade esperada para o OnePlus Nord SE (como vem sendo chamado) é o painel AMOLED com taxa de atualização de até 90 Hz, conjunto já presente no primeiro Nord. Ao que parece, o Nord e o Nord SE devem parte de uma categoria mais premium, enquanto o Nord N são destinados a um público mais acessível.

Continua após a publicidade

Com relação ao lançamento, as fontes acreditam que acontecerá pouco tempo depois do topo de linha OnePlus 9, previsto para março do ano que vem. Caso a marca mantenha a estratégia de lançar seus aparelhos em um curto espaço de tempo, assim como ocorreu com o 8T e os Nord N10 e N100, é provável que tenhamos o OnePlus Nord SE no finalmente de março.

Os primeiros mercados que receberiam o OnePlus Nord SE seriam Índia, onde a marca tem bastante presença, e União Europeia. Não há informações sobre lançamento nos Estados Unidos.

Fonte: Android Central