Publicidade

Novo Motorola Razr dobrável tem primeiras especificações reveladas

Por| 25 de Novembro de 2020 às 15h15

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola já trabalha na segunda geração do seu celular dobrável e as primeiras informações sobre ele foram reveladas nesta terça-feira (24). O analista de displays e CEO da DSCC Ross Young divulgou em sua conta no Twitter que o novo Razr não deve trazer muitas novidades em relação ao seu antecessor quando o assunto é tela.

De acordo com as informações, o painel do novo Motorola Razr 2 (nome não oficial) será similar ao do seu antecessor, ou seja, 6,2 polegadas. O display externo também não deve sofrer alterações, possibilitando a interação com algumas funções do aparelho para evitar ficar abrindo o celular o tempo todo.

Continua após a publicidade

Outras especificações técnicas, como resolução, tecnologia e taxa de atualização não foram informadas, embora se espera que o novo Razr mantenha o painel OLED dos dois modelos anteriores, devido à sua dobradiça. De acordo com o analista, manter as características da geração passada ajudará a deixar o preço mais baixo.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para o novo smartphone dobrável da Motorola, mas deve ocorrer em algum momento do primeiro semestre do ano que vem. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Ross Young