Publicidade

Novo celular da Xiaomi não terá carregador na caixa, indica vazamento

Por  • Editado por Léo Müller | 

Compartilhe:
Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

O novo POCO F8 Pro, próximo lançamento da Xiaomi, não virá com carregador na caixa. A informação surgiu a partir de uma suposta imagem da embalagem do produto, que também revela outro detalhe: o aparelho contará com ajuste de som feito pela Bose, conhecida fabricante de equipamentos de áudio premium.

Segundo as informações mais recentes, o POCO F8 Pro deve manter a aposta em especificações de ponta e conectividade completa, com rede 5G, Wi-Fi Bluetooth.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

No entanto, a ausência do adaptador de energia marca uma mudança em relação ao modelo anterior, que ainda trazia o acessório incluso.

Essa decisão segue uma tendência já adotada por outras marcas do setor, mas ainda gera críticas entre os consumidores.

Rebranding do Redmi K90 e possível lançamento global

De acordo com as informações compartilhadas, o POCO F8 Pro deve ser uma versão renomeada do Redmi K90, lançado na China em outubro de 2025. O detalhe do som feito pela Bose reforça essa ligação entre os dois modelos.

No entanto, há uma diferença importante: enquanto o Redmi K90 chinês traz o carregador na embalagem, o POCO F8 Pro deve dispensar o item em sua versão global.

O aparelho já passou por certificações em Singapura e na Tailândia, o que indica que seu lançamento internacional está próximo. Essas certificações também confirmam o suporte às principais redes de conectividade.

Próximos lançamentos da linha POCO

Continua após a publicidade

Além do F8 Pro, há rumores de que a Xiaomi prepara o POCO F8 Ultra, que também já recebeu certificações semelhantes, sugerindo que ambos os modelos podem ser anunciados em breve. Outro dispositivo que deve acompanhar a nova linha é o tablet POCO Pad X1.

Leia também:

VÍDEO | Análise/Review (atrasada) do Poco X7 Pro: ele é tudo isso mesmo

Continua após a publicidade

Fonte: The Tech Outlook