Novo celular básico da Realme vaza com tela de 90 Hz e 4 câmeras

Por Diego Sousa | 14 de Setembro de 2020 às 21h00
Reprodução/GSMArena
Tudo sobre

Realme

Saiba tudo sobre Realme

Ver mais

A fabricante chinesa Realme, conhecida no mercado pelos seus aparelhos interessantes e com preço acessível, lançará neste mês o smartphone de entrada C17. A maioria de suas especificações vazaram nesta segunda-feira (14) e revelam configurações bastante básicas, mas com destaque para a tela com frequência de atualização de 90 Hz e o visual semelhante aos topos de linha da marca.

De acordo com as informações, essas devem ser as únicas características premium do Realme C17, já que o restante de suas configurações são bem básicas: a tela em si terá 6,5 polegadas com resolução HD+ e painel LCD, enquanto o chipset é um Snapdragon 460, composto por oito núcleos rodando a 1,8 GHz.

Smartphone básico terá destaque na tela com frequência alta (Foto: Reprodução/GSMArena)

O interessante, aqui, é sua memória RAM de 6 GB e o armazenamento interno de 128 GB, expansíveis via cartão microSD, conjunto bastante usado por celulares intermediários premium. Completam as especificações uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 W, sistema operacional Android 10

Em relação às câmeras, o Realme C17 também é básico, apesar de contar com quatro sensores: principal de 13 MP, ultra grande-angular de 8 MP, macro de 2 MP e um sensor dedicado para profundidade, também de 2 MP.

Bateria do Realme C17 será de 5.000 mAh (Foto: Reprodução/GSMArena)

Disponibilidade

O Realme C17 deve ser lançado no dia 21 de setembro em Bangladesh em duas opções de cores: azul e verde. Infelizmente, preços não foram revelados, mas, considerando suas especificações técnicas, podemos esperar um valor equivalente ao do Motorola Moto E7 Plus, que é de 149 euros (R$ 930 em conversão direta).

Fonte: Gizmochina  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.