Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão do Realme X7 Pro vaza com tela curva e chip MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Março de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme X7 Pro

A Realme prepara o lançamento de uma versão mais premium do X7 Pro, lançado em setembro do ano passado, e novas informações sobre o smartphone foram reveladas nesta quinta-feira (18). Segundo um popular informante do mercado asiático, o aparelho será chamado de Realme X7 Pro Extreme Edition — e não X9 Pro, como foi anteriormente previsto — e marcará a estreia de uma tela curva.

De acordo com as informações, a edição Extreme do X7 Pro deve manter algumas características do modelo base, como o processador MediaTek Dimensity 1000+ 5G, a bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento SuperDart de 65 W e câmera quádrupla com principal de 64 MP. A tela também deve ter as mesmas 6,55 polegadas com 90 Hz do aparelho mais antigo, exceto pelo formato curvo — se confirmado, seria o primeiro celular da Realme com esse aspecto.

Continua após a publicidade

Com relação ao design, o Realme X7 Pro Extreme Edition será desenvolvido em parceria com Fukasawa Naoto, um popular designer japonês. Aparentemente, o módulo traseiro deve contar com basicamente o mesmo visual do lançamento de 2020, embora formato pareça ligeiramente maior. A cor do aparelho também parece mais sóbria em relação às opções chamativas do X7 Pro.

Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento do novo Realme X7 Pro, mas ele deve chegar com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, sob o preço sugerido de 2.000 yuans chinês (CNY), cerca de R$ 1,8 mil em conversão direta para a nossa moeda. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: MySmartPrice