Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova geração do celular gamer Legion Duel é confirmada pela Lenovo

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

Na semana do lançamento do Legion Duel no Brasil, a Lenovo usou suas redes sociais para confirmar a segunda geração do celular gamer já para meados deste ano. Assim como aconteceu com o modelo atual, a nova versão deve ser oficializada primeiramente na China.

O teaser revelado pela fabricante no microblog chinês Weibo não traz muitas informações sobre o dispositivo, com exceção do seu novo sistema de resfriamento — o primeiro Legion Duel se destacou com pelas suas seis camadas de resfriamento para manter a bateria dupla resfriada durante a jogatina.

Continua após a publicidade

O gerente-geral da Lenovo Chen Jin, no entanto, aposta que o novo Legion Duel será "o melhor nesta categoria de topo de linha", portanto ele deve contar com chip Snapdragon 888, 12 GB ou 16 GB de memória RAM no padrão LPDDR5 e mais recursos com foco em games.

Ao que tudo indica, o lançamento do novo celular gamer da Lenovo acontecerá em algum momento da primavera chinesa, com início já no próximo mês de março até junho. A primeira geração foi apresentada somente em julho, portanto pode ser que a companhia mantenha o período de lançamento do primeiro aparelho.

Sobre o Lenovo Phone Duel

O Lenovo Phone Duel foi anunciado em julho de 2020 no mercado chinês com as melhores especificações da época: processador Snapdragon 865 Plus, 12 GB de memória RAM LPDDR5, câmera frontal na horizontal para facilitar as transmissões ao vivo e uma bateria dupla que suporta recarga de até 90 W de potência.

Continua após a publicidade

O smartphone chegou ao Brasil cerca de sete meses depois do lançamento inicial na versão com 256 GB de armazenamento interno e a mesma ficha técnica da versão chinesa por R$ 7.199, mas já pode ser encontrado R$ 5.579,10, o que é um desconto excelente. Confira o unboxing e todos os detalhes do smartphone no vídeo abaixo:

Fonte: Lenovo (Weibo)