Publicidade

Nothing lança celular que brilha no escuro; veja fotos

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

A Nothing acaba de lançar uma nova versão do seu celular Phone (2a) Plus feita em parceria com entusiastas. O aparelho se destaca por ter uma estrutura que brilha no escuro, além de contar com wallpapers exclusivos.

De acordo com o que afirmou a empresa, o celular foi feito com a ajuda de pessoas em 47 países, reunindo mais de 900 ideias nos departamentos de design e recursos.

A estrutura que brilha no escuro foi inspirada em vaga-lumes, e ajuda a encontrar o dispositivo em áreas mal iluminadas. No entanto, o objetivo principal é fazer com que o celular se destaque em termos de design, algo que a Nothing procura fazer em seus smartphones.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Os seis wallpapers exclusivos também foram feitos em parceria com a comunidade, com temas que combinam com o próprio celular. Para isso, são utilizados elementos “industriais” na composição, com tons como o verde, preto e cinza.

A nova versão do celular será vendida em edição limitada, com apenas 1.000 unidades disponíveis. Para comprar, será necessário realizar um cadastro por email.

Celular mantém especificações do Nothing Phone (2a) Plus 

As mudanças em relação ao Nothing Phone (2a) Plus padrão são meramente estéticas, e por isso ele mantém as mesmas especificações técnicas do celular apresentado em agosto deste ano.

Por isso, ele traz um processador MediaTek Dimensity 7350 Pro como principal componente de desempenho. A plataforma é acompanhada por 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, repetindo as configurações do celular com visual tradicional.

Outras especificações do smartphone incluem:

  • Câmera principal de 50 MP e ultrawide de 50 MP;
  • Câmera frontal de 50 MP;
  • Bateria de 5.000 mAh com recargas de 50 W;
  • Tela AMOLED com resolução Full HD+ de 2.412 x 1.084 pixels e taxas de atualização a até 120 Hz.
Continua após a publicidade

A nova versão foi lançada com preço oficial de € 449 (cerca de R$ 2.774 em conversão direta), similar à versão tradicional do Phone (2a) Plus. No entanto, sua disponibilidade limitada pode fazer com que seu preço suba para revendas em um futuro próximo.