Nokia garante que todos os seus smartphones receberão o Android Pie

Por Patrícia Gnipper | 14 de Agosto de 2018 às 22h00
Reprodução
Tudo sobre

Nokia

Saiba tudo sobre Nokia

Ver mais

Da lista com os smartphones que devem receber o Android Pie em breve, ali constam os Nokia que fazem parte do programa Android One, incluindo os mais recentes Nokia 7 e 8 Sirocco. Contudo, a HMD Global, detentora da marca Nokia, usou o Twitter da marca para informar a seus seguidores que todos os smartphones Nokia receberão o Android Pie em algum momento.

Sendo assim, o Pie estará disponível para os Nokia 1, 2, 3, 5, 6, 7, 7 Plus e 8 Sirocco, além das atualizações Nokia 2.1, 3.1, 5.1, 6.1 e 6.1 Plus, abrangendo toda a família de dispositivos da companhia, ainda que a empresa não tenha revelado as datas em que o novo Android deve chegar para cada um desses modelos.

A companhia se limitou a dizer que a liberação acontecerá de maneira gradativa, garantindo uma entrega de qualidade a cada um dos modelos da marca. Ainda, a emprea ressalta que o Nokia 7 Plus, por fazer parte do programa Android One, tem garantia de dois anos de atualizações do sistema, o que também é válido para o novíssismo Pie.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.