Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia G21 será lançado em fevereiro com câmera de 50 MP, diz rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Janeiro de 2022 às 15h40

Link copiado!

Nokia
Nokia

A Nokia agora tem um catálogo de smartphones com organização um pouco mais clara, com as famílias C, G e X. A série intermediária, Nokia G, deve ganhar um novo modelo em breve, marcando o início de uma nova geração, o chamado Nokia G21. Agora, uma suposta janela para seu anúncio foi revelada, junto de alguns outros detalhes.

O site 91Mobiles e o leaker Mukul Sharma tiveram acesso a algumas informações a respeito do Nokia G21, dizendo que ele deve ser anunciado na Índia já em fevereiro deste ano. Infelizmente, não existe uma data específica, mas saber que sua revelação pode acontecer em fevereiro já antecipa que novidades estão a caminho.

Além disso, o smartphone deve ser oficializado com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 50 MP junto ainda de um segundo de 2 MP e um terceiro também de 2 MP, muito provavelmente sendo câmeras macro e de profundidade de campo. Junto a isso deve estar a câmera frontal, que segundo o site será de 8 MP.

Continua após a publicidade

Ainda é reportado que ele será oficializado em duas opções de memória RAM: 3 GB ou 4 GB. Isso demonstra que, mesmo sendo um dispositivo da família intermediária, ele deve contar com algumas características mais simples, podendo se encaixar como um "intermediário de entrada".

Outros rumores reforçam esse posicionamento, visto que é esperado que ele traga uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, um processador Unisoc de oito núcleos ainda não identificado e até 128 GB de espaço para armazenamento interno expansível via micro SD. Por fim, é esperado que traga uma bateria de 5.050 mAh com suporte a carregamento rápido, mas sem velocidade especificada.

De qualquer modo, agora será preciso esperar pelo próximo mês para confirmar esses rumores. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles