Publicidade

Nokia deve relançar seu clássico modelo 2010, aponta rumor

Por| 02 de Abril de 2018 às 17h20

Link copiado!

Nokia deve relançar seu clássico modelo 2010, aponta rumor
Nokia deve relançar seu clássico modelo 2010, aponta rumor
Tudo sobre Nokia

A Nokia viu nos modelos retrôs um novo mercado promissor e deve relançar mais um de seus aparelhos clássicos: o Nokia 2010.

O site Android Authority divulgou que fontes internas da empresa confirmaram a produção do modelo. De acordo com o artigo, o aparelho será levemente remodelado, contando, agora, com conexão 4G, tela colorida e deve chegar aos mesmos mercados que o Nokia 8110, conhecido como o telefone banana de Matrix.

O aparelho também deve rodar o mesmo sistema operacional da linha retrô da empresa e, assim como o 8110, garante acesso a WhatsApp e Facebook. O site também diz que empresa deve lançar os modelos retrô nas cores vermelha, amarelo e preto. O Nokia 2010 foi anunciado em 1994, e no ano que vem será o aniversário de 25 anos do aparelho. Portanto, a empresa poderia utilizar a data para reviver o clássico telefone.

No início deste ano, a Nokia apresentou durante a Mobile World Conference o já citado Nokia 8110, nas cores preto e amarelo. O celular chega ao mercado com conectividade 4G e um pequeno grupo de aplicativos incluindo Google Assistente, Google Maps e Pesquisa do Google, além de redes sociais como Facebook e Twitter.

Continua após a publicidade

Caso confirme a informação do site, este será o terceiro relançamento da Nokia desde que reviveu o modelo 3310, conhecido como "tijolão", em 2017.

Fonte: Android Authority