Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia Bravo ganha certificação e está mais próximo de chegar ao Brasil

Por| 12 de Julho de 2018 às 12h35

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Nokia

As informações mais recentes da Nokia é que a empresa possui planos de lançar um flagship com SoC Snapdragon 845 e um intermediário premium com Snapdragon 710. No entanto, certificações recentes encontradas no FCC, órgão regulador americano equivalente à Anatel, evidenciam que o próximo dispositivo móvel da companhia será o Nokia Bravo.

O nome em questão foi identificado em um dos documentos da certificação, que também faz menção ao aparelho registrado como "TA-1120". Os detalhes sobre o smartphone são vagos, especificando apenas que o dispositivo terá 32 GB de armazenamento, além de vir com o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica. Além disso, ele vem com suporte a redes 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS; o NFC está ausente.

Apesar de ainda ser muito cedo para especular sobre quais mercados receberão o novo smartphone, há detalhes na certificação que informam que o produto será direcionado para a América Latina, o que pode sugerir um possível lançamento no Brasil.

Se tais especulações se provarem verdadeiras, há grandes chances de que o modelo "TA-1112", revelado recentemente em outros rumores, seja uma variante do Nokia Bravo com apenas um encaixe para cartões SIM.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena