Multilaser lança novo smartphone de entrada com Android Oreo

Por Carlos Dias Ferreira | 25 de Julho de 2018 às 18h17
TUDO SOBRE

Multilaser

A Multilaser aproveitou a atual edição da feira Eletrolar Show 2018 para apresentar seu novo smartphone de entrada, o MS40G. Disponível nas cores branco e preto, o modelo já vem com o Android Oreo versão Go instalado, incluindo ainda uma tela de 4 polegadas, processador Quad Core e uma câmera traseira de 5 megapixels com flash LED.

Outros modelos que podem ser conferidos no stand da marca são o MS50G e o MS50X, também movidos a Android Oreo Go. Para bolsos mais recheados, há também os modelos Premium ,como o MS80 e as edições da linha MS60 – o MS60F e o MS60F Plus.

Além dos smartphones, a empresa levou também para décima terceira edição da Eletrolar notebooks, telas e monitores, diversos eletroportáteis e até um patinete motorizado dobrável (o Atrio) – totalizando mais de três mil produtos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O MS40G é o novo modelo de entrada da Multilaser movido a Android Oreo Go e com processador Quad Core. (Foto: divulgação/Multilaser).

“Estamos aumentando cada vez mais o nosso portfólio de produtos e lançando mais linhas para continuar atendendo às necessidades do nosso consumidor que busca tecnologia, praticidade e qualidade a um custo acessível”, disse a diretora de marketing da Multilaser, Crisley Brizzi. “São produtos que continuam facilitando o dia a dia e que vão alavancar as vendas do segundo semestre.”

A Eletrolar Show 2018 deve seguir até amanhã (26), abrindo diariamente das 13h às 21h no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento é considerado atualmente como a maior feira B2B da América Latina.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.