Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola One Hyper aparece com tela cheia e câmera retrátil; veja especificações

Por| 22 de Outubro de 2019 às 21h10

Link copiado!

Motorola One Hyper aparece com tela cheia e câmera retrátil; veja especificações
Motorola One Hyper aparece com tela cheia e câmera retrátil; veja especificações

No mês passado, imagens de bastidores revelaram que o novo aparelho da linha Motorola One está a caminho, com bordas laterais finas e câmera retrátil, sem notch, fazendo dele o primeiro da fabricante a ter “tela cheia”.

Agora, novos vazamentos entregam quase tudo sobre o dispositivo, incluindo o nome Motorola One Hyper e as configurações, com direito a fotos e até um vídeo em funcionamento.

O pessoal do site ProAndroid já tem o dispositivo em mãos e, claro, o maior destaque fica por conta do display LCD de 6,39 polegadas com resolução de 2340 x 1080 e tecnologia IPS, que favorece melhor visualização em diferentes ângulos, em comparação com as LCDs tradicionais.

Continua após a publicidade

O processador é o intermediário Snapdragon 675, com memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 128 GB, expansível com cartão microSD. Na traseira, são duas câmeras, uma principal de 64 MP (abertura f/1.8) e outra de 8 MP (f/2.2), além de um sensor de profundidade — o que permite gravação em 4K a 30 fps e Full HD a 60 fps.

LED que “respira”

Um pouco abaixo das câmeras traseiras, fica outra novidade: o leitor de digitais conta com um aro de LED customizável, que pode ser utilizado para notificações e alertas, além de mostrar que o telefone está em uso.

Continua após a publicidade

A câmera para selfies é uma pop-up de 32 MP (f/2.0). A conectividade vem com NFC, rádio FM, entrada para fone de ouvido 3,5 mm e Bluetooth 5.0. A bateria tem capacidade de 3.600 mAh via USB-C. O sistema operacional é o Android 10 — e ainda não dá para saber se o aparelho fará parte do programa Android One.

Ainda não há previsão de lançamento e o preço deve ficar na faixa média da seara, para competir com os produtos da Xiaomi, em torno de 329 euros (R$ 1.495 na conversão direta).

Fonte: ProAndroid