Moto G Pure é flagrado no Geekbench com hardware de entrada

Moto G Pure é flagrado no Geekbench com hardware de entrada

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 09h59
Divulgação/Motorola

O misterioso Moto G Pure acaba de ter mais alguns detalhes revelados, após passar por uma listagem do Geekbench. Anteriormente, com base em vazamentos e em seu número de modelo, acreditava-se que ele poderia ser uma versão rebatizada do Motorola Edge 20, mas esse novo documento mostra especificações bem diferentes.

Segundo o registro na plataforma de testes, o Moto G Pure será equipado pela plataforma MediaTek Helio G25. A unidade de amostra possui 3 GB de memória RAM e conta com o Android 11 instalado de fábrica.

Foram poucos os detalhes revelados por enquanto em relação ao desempenho do aparelho em si, mas o Moto G Pure atingiu a marca de 135 pontos no teste single-core e 501 pontos no teste com todos os núcleos do chipset — que roda no máximo a 2,0 GHz. Infelizmente, ainda não sabemos qual será sua configuração de câmera, opções de armazenamento, características da tela, construção ou outros detalhes importantes do telefone.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Reprodução/MySmartprice)

Com base em outras certificações vistas até agora — ele já passou, por exemplo, na TÜV Rheinland, FCC, Wi-Fi Alliance e REL Canada — esperamos que ele chegue com uma bateria de 4.000 mAh, com suporte para carregamento de 10 W. O smartphone foi certificado com o número de modelo XT2163-4, que é bem parecido com o do Motorola Edge 20, que foi anunciado com o código XT2163-1

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.