Publicidade

Motorola Edge X30 tem imagens oficiais reveladas confirmando visual

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2021 às 15h18

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

Depois da apresentação do Snapdragon 8 Gen 1 por parte da Qualcomm, diversas empresas confirmaram o lançamento de smartphones com a plataforma. É o caso da Motorola, que irá apresentar amanhã (9) na China o Moto Edge X30, smartphone que servirá como base para o Motorola Edge 30 Ultra que será vendido globalmente. Agora, novas imagens oficiais do aparelho foram divulgadas, dando uma boa ideia do que podemos esperar de seu visual.

O modelo já tinha sido vazado há algum tempo em renderizações, e mais recentemente a própria empresa passou a revelar o visual do novo celular. Como esperado, o design será exatamente o mesmo que foi compartilhado pelo leaker Steve Hemmerstoffer há algumas semanas.

Continua após a publicidade

Ele foi mostrado nas cores branco e azul escuro, e algumas características podem ser confirmadas aqui. A primeira é que ele não deverá possuir uma conexão P2 para fones de ouvido, contendo uma porta USB Tipo-C para carregamento na parte inferior, junto da saída de som principal, um microfone e a gaveta para chips SIM. Em cima, deve ter outro microfone apenas.

Continua após a publicidade

Além disso, fica claro que devem existir duas versões do Edge X30, uma com um furo centralizado no topo da tela para câmera frontal e outra com a câmera escondida sob a tela, oferecendo um display sem qualquer obstrução.

Atrás, deve mesmo contar com um módulo parcialmente ovalado para guardar as suas três câmeras traseiras e o flash de LED.

Continua após a publicidade

O que esperar do Moto Edge X30?

O Moto Edge X30 deve ser anunciado com uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+, suporte à taxa de atualização de 144 Hz e também a HDR10+. Ele deve trazer o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O smartphone deve ser equipado com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP com OIS, uma ultrawide também de 50 MP que pode ser usada para macro e uma de profundidade de campo de 2 MP. Também foi reportada uma câmera frontal de 60 MP, com uma edição especial com câmera escondida sob a tela. Quanto à bateria, ele deve ter célula de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 68 watts.

A Motorola tem um evento marcado para o dia 9 de dezembro, onde ele deve ser anunciado. Infelizmente, ainda não existe uma data para o lançamento da sua versão global, o Motorola Edge 30 Ultra.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2)