Publicidade

Motorola Edge+: renderizações mostram o topo de linha em todos os ângulos

Por| 05 de Março de 2020 às 19h00

Link copiado!

Motorola Edge+: renderizações mostram o topo de linha em todos os ângulos
Motorola Edge+: renderizações mostram o topo de linha em todos os ângulos

No dia em que a Motorola oficializou os novos Moto G8 e G8 Plus, um vazamento desvia um pouco a atenção dos modelos e atrai olhares para o suposto topo de linha que a companhia estaria preparando para lançar em breve. Uma parceria entre Pricebaba e OnLeaks gerou renderizações daquele que, possivelmente, se chamará Motorola Edge+.

Não é a primeira vez que se fala no dispositivo, claro. Ainda no final de fevereiro, a lista de especificações completa vazou, mostrando um Snapdragon 865 e suporte ao 5G. Agora, para além do hardware, podemos ter uma noção do possível visual do smartphone, que traz uma novidade para dispositivos da Motorola: tela com laterais curvas, ou “waterfall”.

Continua após a publicidade

Além desse detalhe do display, os responsáveis pelas renderizações disseram que o tamanho diagonal deve variar entre 6,5 polegadas e 6,8 polegadas. A ficha de especificação vazada crava quase na média: 6,67 polegadas. Não está visível nas imagens, mas o dispositivo também deve oferecer desbloqueio pela digital por baixo da tela. A câmera frontal fica localizada em um furo no canto superior esquerdo.

As laterais trazem os botões de energia e volume, uma entrada para fone de ouvido na parte de cima, conector USB-C na parte de baixo e saída de som, além de uma gavetinha para os cartões de operadora e, provavelmente, o micro SD.

Na parte traseira, há um conjunto triplo de câmeras, cujas especificações são desconhecidas. O logo da Motorola, centralizado, parece ter um LED de notificações. De acordo com OnLeaks, o dispositivo tem 161,1 x 71,3 x 9,5 mm de dimensões. A lombada da câmera chega a 11,5 mm de espessura.

Continua após a publicidade

Esperava-se que o Motorola Edge+ fosse anunciado na véspera da MWC 2020, mas o evento foi cancelado devido ao surto de COVID-19, que segue se espalhando pelo mundo. Ainda não há uma nova data de anúncio marcada pela companhia, mas o primeiro topo de linha desde o Moto Z3, que só foi vendido nos EUA, é altamente aguardado no mundo todo.