Publicidade

Moto Razr 2022: tela externa maior poderá ser usada para jogos

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2022 às 10h21

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo
Motorola Razr 3

O Moto Razr 2022, também apelidado de Motorola Razr 3, terá como destaque a tela externa maior do que a geração anterior. Recentemente, Chen Jin, chefe da divisão de celulares da Lenovo China, publicou um vídeo mostrando que o novo display, além de exibir notificações e auxiliar nas selfies com a câmera principal, poderá ser usado até para jogos.

Na rede social chinesa Weibo, Chen Jin mostrou o painel externo do Moto Razr 2022 sendo usado para um simples jogo de dados que explora os sensores do dispositivo. Na legenda do teaser, o executivo destaca que “você pode jogar dessa maneira na tela externa”.

Em uma breve comparação, é possível notar que o display é maior que o presente no Galaxy Z Flip 3 e no antecessor Razr 2. Além disso, as imagens revelam a câmera dupla traseira posicionada ao lado de um flash de LED.

Continua após a publicidade

Conforme os rumores, o Razr 2022 deve ter um display externo de 3 polegadas no lugar do painel de 2,7 polegadas do Razr 5G de 2020. Para o painel interno, o modelo pode adotar uma tela flexível POLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

A Motorola já confirmou que o novo celular dobrável usará o processador topo de linha Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Então, o dispositivo pode ter opções com até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Nesta semana, um convite enigmático enviado para alguns usuários chineses da marca deu pistas de que o telefone terá uma câmera principal traseira de 50 MP e uma câmera frontal de 32 MP. Para mais, o aparelho deve repetir a bateria dupla com capacidade total de 2.800 mAh do Razr 5G.

Possível atraso no lançamento

Diante das ações promocionais e das constantes novidades compartilhadas pelo executivo Chen Jin, a expectativa é que o Moto Razr 2022 seja oficializado ainda no mês de julho. Contudo, recentes rumores indicam que o lançamento do celular dobrável pode ter sido adiado.

Continua após a publicidade

Conforme o popular informante Digital Chat Station, o novo aparelho deve demorar mais algum tempo para chegar ao mercado. Entretanto, o leaker chinês não revelou o possível motivo para o atraso na estreia do telefone.

O Razr 2022 deverá ser rival do Samsung Galaxy Z Flip 4 e de um suposto celular dobrável no formato flip da Oppo. O aparelho da marca sul-coreana será revelado no próximo dia 10 de agosto, enquanto a fabricante chinesa ainda não confirmou a existência do novo produto.

Aparentemente, a Motorola pode estar movendo o lançamento do novo dobrável para o mês de agosto ou setembro. A ação seria uma possível estratégia para enfrentar diretamente os modelos concorrentes com design flip.

Fonte: GSM Arena, GizmoChina