Publicidade

Moto Razr 2022: Lenovo envia convite enigmático para antigos donos do Razr 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2022 às 11h28

Link copiado!

Reprodução/Sparrow News
Reprodução/Sparrow News
Motorola Razr 3

O Moto Razr 2022 — que também pode receber o título de Motorola Razr 3 — deve ser anunciado muito em breve. Nesta semana, usuários chineses do Razr 5G de 2020 receberam um convite misterioso que revela certos detalhes sobre o próximo celular dobrável da Motorola.

Na rede social Weibo, um usuário compartilhou imagens de uma agenda especial enviada aos donos do Razr 5G pela Lenovo na China. Com uma mensagem de agradecimento aos “clientes fiéis dos aparelhos premium Motorola”, o material promocional convida as pessoas a acompanharem o lançamento do próximo flagship da marca.

Além disso, o caderno traz uma página com pistas numéricas que confirmam que o novo celular dobrável usará o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Ademais, o dispositivo pode trazer uma câmera principal de 50 MP e um sensor frontal de 32 MP.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações do Razr 2022

As pistas do material promocional do Razr 2022 casam com as informações reveladas pela própria Motorola e antigos vazamentos. Por exemplo, a marca já confirmou que o celular dobrável será alimentado pelo chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 e, supostamente, poderá ter opções com até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Um recente teaser oficial mostra que o dispositivo terá uma câmera dupla traseira. Rumores sugerem que o conjunto será composto por um sensor principal de 50 MP e um ultrawide de 13 MP, enquanto a câmera frontal pode receber um sensor de 32 MP.

Continua após a publicidade

Ainda na esfera dos boatos, o Razr 2022 deve ter um display flexível POLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz. Já a tela externa pode ter 3 polegadas e ser usada para visualizar notificações e auxiliar nas selfies com a câmera principal.

Como o Razr 5G de 2020, o celular pode repetir a bateria dupla com capacidade total de 2.800 mAh. Então, a fabricante deve apostar no gerenciamento de energia do processador topo de linha da Qualcomm e em novos componentes para obter melhor autonomia.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Sem uma data definida, o Moto Razr 2022 está previsto para ser lançado ainda no terceiro trimestre de 2022. O celular dispositivo dobrável da Motorola deve ser um dos principais rivais do Galaxy Z Flip 4, dispositivo da Samsung que será revelado em 10 de agosto.

Fonte: Weibo (em chinês)