Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G7 | Novo smartphone da Motorola aparece em em teste de benchmark

Por| 18 de Janeiro de 2019 às 12h40

Link copiado!

Target YT
Target YT

Enquanto os rumores sobre o lançamento do Moto G7 vão surgindo, inclusive a possibilidade de o aparelho chegar ao Brasil já no dia 7 de fevereiro, informações recentes mostram que o modelo já passou pela fase de testes de performance.

O dispositivo apareceu em teste de benchmark no Geekbench como sendo um Moto G7 com Android 9.0 Pie, processador Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. A pontuação no single-core ficou em 1260, enquanto no multi-core o score foi de 4759 — números que impressionam ao considerar que o aparelho em questão usa um chipset intermediário. Ainda, como o aparelho usado para os testes deve ser uma versão de pré-produção, provavelmente rodando um software incompleto, o desempenho pode se revelar ainda melhor quando o aparelho estiver totalmente otimizado, pronto para comercialização. 

Além de chegar com novas cores, o Moto G7 deve ser apenas um dos aparelhos de uma linha que também vai contar com um Moto G7 Play, Moto G7 Power e Moto G7 Plus.

Continua após a publicidade

O novo smartphone deve ser apresentado oficialmente ao mundo todo no Mobile World Congress, um dos principais eventos do. universo mobile que acontecerá em Barcelona a partir do dia 25 de fevereiro.

Fonte: The Android Soul