Microsoft já começa a vender o Razer Phone 2 nos Estados Unidos

Por Rafael Rodrigues da Silva | 15 de Outubro de 2018 às 20h30
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Razer Phone 2

Ficha técnica

Quatro dias depois do anúncio oficial, o Razer Phone 2 já está disponível para compra no site oficial da Microsoft para os estadunidenses.

O novo smartphone gamer da Razer já pode ser comprado a partir de hoje (15) pelo preço de U$ 799,99. Ainda que as vendas já tenham sido liberadas, o aparelho só será enviado a partir do dia 22 de outubro, no entanto.

Aparelho já pode ser comprada através do site da Microsoft (Captura: Rafael Rodrigues)

O aparelho está disponível para compra apenas pela página da Microsoft em inglês. O Razer Phone 2 ainda não existe na loja brasileira, e tentar acessá-la direto através do link o levará para uma página de produto inexistente.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, o início das vendas do Razer Phone 2 também fez com que o primeiro Razer Phone recebesse um desconto definitivo no preço, que agora passa a ser vendido por U$ 699,99.

Revelado oficialmente na semana passada, o Razer Phone 2 é um smartphone da Razer feito especialmente para ser utilizado em jogos, e possui uma série de melhorias comparado ao primeiro modelo, como um chipset mais potente e alto-falantes à prova d’água, além de sistema de resfriamento aprimorado com tecnologia exclusiva da fabricante.

Fonte: Microsoft Store

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.