Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Mix 3 | Foto mostra novo smartphone da Xiaomi com duas câmeras frontais

Por| 19 de Outubro de 2018 às 11h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Mesmo com o lançamento previsto para um pouco menos de uma semana, fotos do novo Mi Mix 3, da Xiaomi, foram vazadas no Weibo, o Twitter da China.

As imagens mostram o aparelho com duas câmeras frontais posicionadas na parte superior. Porém, ao contrário do que a maioria das fabricantes vêm fazendo, as lentes ficam escondidas atrás da tela, aparecendo quando o usuário desliza a tela para baixo. Graças a isso, o Mi Mix 3 não deve contar com o famigerado notch.

Especula-se que uma das câmeras tenha sensor de 24 megapixels e que, ao lado delas, haja um sensor para um sistema de reconhecimento facial mais avançado.

De acordo com outro vazamento, o leitor de digitais no Mi Mix 3 não deve ser posicionado na tela, mas sim na parte de trás. Esse mesmo vazamento afirma que o corpo do aparelho é fabricado em vidro, sugerindo a possibilidade de suporte a carregamento sem fio.

Continua após a publicidade

As imagens mostram o smartphone na cor cinza e azul, mas o aparelho também deve chegar em uma versão especial "Artes", com rumores dizendo que empresa teria trabalhado com o Museu Britânico no desenvolvimento da cor branco cerâmica.

Continua após a publicidade

O lançamento do Mi Max 3 está programado para a próxima quinta-feira, dia 25 de outubro. Ainda não há informações sobre disponibilidade, tampouco preço.

Fonte: GSMArena