Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Pro e Ultra, Mi Mix 4 e mais um Xiaomi aparecem em certificação chinesa

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Março de 2021 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/Tech Buff PH
Reprodução/Tech Buff PH

A Xiaomi já lançou globalmente 14 aparelhos diferentes, apesar de alguns serem um mesmo modelo com nomes diferentes para mercados distintos. Agora, nada menos que quatro novos celulares da companhia apareceram na certificação do 3C, um dos órgãos que regula a telefonia na China.

São possivelmente o Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro, Mi Mix 4 e mais um que não tem nenhuma informação na internet além da documentação recente. E mesmo a listagem no 3C só traz a potência de recarga suportada pelo aparelho, que no caso deste último é de 22,5 W. Os outros três aguentam recarga bem mais potente de até 67,1 W.

É bom notar que a identificação de cada modelo foi feita com base nas referências, sendo que o Mi 11 Ultra é o M2102K1C, ao passo que o Mi 11 Pro foi identificado pelo M2102K1AC, e o Mi Mix 4 seria M2011J18C. O único cujo nome comercial não se sabe tem modelo M2103K19C. Todos eles aparecem com o nome de “telefone digital móvel 5G” e foram registrados entre os dias 17 e 18 de março.

Continua após a publicidade

A listagem no 3C não informa mais nada, nem de tela, hardware ou mesmo a capacidade de carga das baterias.

Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro: o que esperar

Os modelos mais avançados da série Mi 11 devem ter poucas diferenças entre si de acordo com o leaker Digital Chat Station. E seria apenas na capacidade de zoom, que deve chegar a até 50x no Mi 11 Pro e 120x no Mi 11 Ultra. Ambos teriam câmeras de 48 MP com zoom óptico de 5x e a diferença no digital. Existe a possibilidade de ao menos um deles ter uma tela colorida secundária na parte traseira, para ajudar a fazer selfies com a câmera principal.

Continua após a publicidade

De resto, ambos devem contar com chipset Snapdragon 888 5G, tela AMOLED de 6,81 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido com fio e sem fio de 67 W, áudio estéreo otimizado pela Harman Kardon e certificação IP68 de resistência à água e poeira.

Mi Mix 4: o que esperar

A família Mi Mix sempre foi muito aguardada ao longo dos anos pelas novidades no departamento de tela, mas desde o Alpha, lançado em 2019, a série não foi mais renovada. Ao que tudo indica, o Mi Mix 4 seria o sucessor direto do Mi Mix 3, de 2018.

Continua após a publicidade

Há duas possibilidades para o dispositivo por ora: um dobrável ou um modelo em barra com a câmera de selfies sob a tela. Não há muito mais detalhes ainda sobre o que esperar deste smartphone.

Fonte: My Smart Price