Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 10T Pro tem novo módulo de câmeras confirmado em imagens vazadas

Por| 11 de Setembro de 2020 às 17h35

Link copiado!

Reprodução/Xiaomist
Reprodução/Xiaomist

Imagens renderizadas do Mi 10T Pro, nova geração das variantes "T" da linha Mi, circulam no mensageiro Telegram nesta sexta-feira (11). As fotos são as mesmas que apareceram hoje por alguns instantes no site da Amazon Espanha e revelam basicamente todo o visual do aparelho, além da nova identidade do módulo de câmeras.

Novo módulo de câmeras

Como podemos ver abaixo, o Mi 10T Pro aparece com um sensor de 108 MP, o mesmo presente nos irmãos Mi 10 e Mi 10 Pro, mas ele ficará destacado na parte superior do módulo, seguido por três sensores e um flash de LED logo abaixo. Por outro lado, o Mi 10T tradicional tem o mesmo visual das câmeras, mas com sensor principal de 64 MP.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não há informações sobre o conjunto fotográfico do smartphone com exceção da resolução da câmera principal. Porém, se considerarmos o tamanho do módulo, é bem provável que a Xiaomi aposte em um sistema de estabilização óptica aprimorado semelhante ao visto no Vivo X50 Pro, lançado em junho deste ano.

Já na parte da frente, o único detalhe é a tela plana com um furo para a câmera frontal. Rumores anteriores apostavam que o display seria OLED com suporte a 144 Hz de frequência de atualização, mas ainda não há informações oficiais sobre isso.

Continua após a publicidade

Além disso, a lateral do aparelho exibe o que parecem botões de volume e um botão de energia que também funciona como leitor de digitais. Isso pode ajudar a diminuir o custo de produção se comparado com leitores embutidos na tela e, consequentemente, o preço final do celular.

Especificações técnicas

O aparelho exibido nas renderizações tem número de modelo M2007J3SG, que já foi associado ao futuro Mi 10T Pro em rumores anteriores. Além dele, os códigos M2007J3SI, M2007J3SP e M2007J3SY também se referem ao smartphone, sugerindo que deve haver ao menos quatro versões.

No entanto, as diferenças devem ficar restritas às opções de memória RAM e armazenamento interno, já que o processador Snapdragon 865 deve fazer parte de todas as edições do celular. Vale lembrar, também, que  o conjunto de câmeras e as especificações de tela ainda não divulgadas e também podem figurar na lista de diferenças entre cada modelo.

Continua após a publicidade

Além do Mi 10T e Mi 10T Pro, é esperado que o Mi 10T Lite também seja apresentado. Ainda não há informações sobre os outros dois aparelhos, embora a Xiaomi tenha começado a soltar alguns teasers indicando o lançamento de mais um celular da linha Mi 10 com 5G e chip da série Snapdragon 700.

Fonte: Gizmochina; Sudhanshu1414 (Twitter);