Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 10 Youth Edition terá câmera com efeito multiplicador de imagens

Por| 24 de Abril de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi lançará mais um smartphone para compôr a linha Mi 10. O Mi 10 Youth Edition (ou Mi 10 Lite, como também é conhecido) está previsto para ser apresentado no próximo dia 27 de abril com a nova interface MIUI 12, na China, e trará consigo alguns recursos de fotografia que não estão presentes nos principais modelos da marca até o momento.

Segundo teasers publicados pela Xiaomi nesta sexta-feira (24), um dos recursos é o chamado “Multiplicity Photography” (ou fotografia de multiplicidade, em tradução livre), que, como o nome já diz, é uma técnica de multiplicação que permite posicionar o objeto fotografado em diversos lugares na mesma imagem. Os usuários poderão fazer e edição através do próprio app de câmera.

Continua após a publicidade

Outra novidade do Mi 10 Youth Edition é a função de vídeo “Burst Mode”, que permitirá aos usuários gravarem vídeos com efeitos visuais — algo estilo ao que foi visto no filme Doutor Estranho (2016). Segundo a Xiaomi, o recurso foram desenvolvidos em seu próprio laboratório experimental e tira proveito das realidades virtual e aumentada para chegar aos resultados.

É tudo sobre câmeras

O Mi 10 Youth Edition será basicamente uma versão do Mi 10 Lite com foco nas câmeras. É esperado que ele seja equipado com o mesmo conjunto do Mi 10 Lite (48 MP wide + 8 MP ultrawide + 5 MP macro), mas com um extra, um sensor periscópico com zoom de até 50x.

Continua após a publicidade

Sob o capô, rodará o processador Snapdragon 765G octa-core já com suporte para 5G, até 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Além disso, a bateria contará com 4.060 mAh. Em relação ao display, o smartphone será equipado com painel OLED de 6,57 polegadas, leitor de digitais na tela e design hole-punch para acomodar uma câmera frontal de 16 MP.

Os novos recursos de fotografia do Mi 10 Youth Edition não deverão ser exclusivos, visto que a MIUI 12 será disponibilizada para outros modelos. Apesar de não confirmado, possivelmente veremos as novidades tanto nos intermediários quanto em outros topos de linha da marca.

Supostas especificações técnicas do Mi 10 Youth Edition:

Continua após a publicidade
  • Tela: 6,57 polegadas OLED Full HD+;
  • Processador: Snapdragon 765 5G;
  • Memória RAM: 4 GB, 6 GB, 8 GB;
  • Memória interna: 64 GB, 128 GB, 256 GB;
  • Câmera traseira: 48 MP wide + 8 MP ultrawide + 5 MP macro + periscópico com zoom até 50x;
  • Câmera traseira: 16 MP;
  • Bateria: 4.060 mAh;
  • Android: Android 10 sob interface MUIU 12.

Fonte: Gizmochina