Meizu publica página dedicada ao 16Xs antes da hora e vaza todas as informações

Por Se Hyeon Oh | 29 de Maio de 2019 às 22h30
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Meizu 16Xs

Ficha técnica

O Meizu 16Xs deverá ser lançado de forma oficial somente na quinta-feira (30), mas parece que “o estagiário” da fabricante chinesa confundiu as datas e publicou todas as informações do aparelho um dia antes do previsto. Prova disso é que a página especial dedicada ao dispositivo já saiu do ar nesta quarta (29).

Mas graças a esse "estagiário" atrapalhado, tivemos a oportunidade de conferir todas as especificações do Meizu 16Xs com um dia de antecedência. Ele está vindo ao mercado com uma uma tela AMOLED Full HD+ de 6,2 polegadas e sem entalhe, com o leitor de impressões digitais de baixo da tela. O eletrônico ainda será alimentado pelo processador Snapdragon 675 em conjunto com 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento.

Página dedicada ao Meizu 16Xs no site da fabricante (Imagem: Meizu)

Na parte traseira do aparelho, temos a presença de três sensores de câmera, onde o principal possui 48 MP de resolução com uma abertura de f/1.7. Os outros dois seriam um sensor de profundidade de 5 MP e um ultra-wide de 8 MP e f/2.2 de abertura. A câmera frontal possui sensor de 16 MP de resolução e f/2.2 de abertura com suporte ao recurso de reconhecimento facial. Além disso, o aparelho vem com uma bateria de 4.000 mAh, rodando Android 9.0 Pie.

Segundo rumores, o Meizu 16Xs seria lançado em quatro cores diferentes, mas no site da empresa vimos apenas três: Knight Black, Ice Silk White e Atlantis Blue. De qualquer forma, teremos de aguardar até amanhã (30) para conferir o anúncio oficial da Meizu e descobrir se existirá uma quarta cor-surpresa, bem como confirmar as especificações e recursos vazados hoje.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.