Publicidade

Meizu anuncia o 16Xs, novo smartphone intermediário da companhia chinesa

Por| 30 de Maio de 2019 às 15h20

Link copiado!

Meizu anuncia o 16Xs, novo smartphone intermediário da companhia chinesa
Meizu anuncia o 16Xs, novo smartphone intermediário da companhia chinesa

Nesta quinta (30), a Meizu anunciou oficialmente um novo smartphone que deverá chegar ao mercado nas próximas semanas: o Meizu 16Xs. O evento foi transmitido ao vivo direto da China para o mundo inteiro através do canal do YouTube da empresa.

Com tela AMOLED de 6,2 polegadas, o aparelho é uma boa opção para aqueles que buscam um smartphone intermediário que não o deixe na mão. O 16Xs utiliza um processador Snapdragon 675 da Qualcomm, possui 6 GB de memória RAM, duas opções de espaço para armazenamento (64 GB e 128 GB) e bateria de 4.000 mAh, que deverá garantir o funcionamento do aparelho por um bom número de horas.

O aparelho possui ainda três câmeras traseiras: uma lente principal S5KGM1 da Samsung de 48 MP, uma lente monocrática e uma lente grande angular que permite um ângulo de visão de quase 120º. Ele ainda possui um leitor biométrico embutido na tela do aparelho, o que garante maior proteção para evitar que outras pessoas consigam mexer no celular.

Continua após a publicidade

O Meizu 16Xs estará disponível em três cores: Atlantean Blue (Azul Atlêntico, em tradução livre), Coral Orange (Laranja Coral, em português) e Silky White (que pode ser traduzido como Seda Branca), e será vendido por cerca de US$ 245 na versão com 64 GB de armazenamento, e US$ 289 na versão com 128 GB.

Todos os modelos já estão em pré-venda a partir desta quinta (30) e serão enviados para os consumidores e às lojas a partir do dia 10 de junho. Por enquanto, o aparelho será vendido apenas na China e em alguns países da Europa, mas a empresa pretende ampliar a operação para todo o continente europeu e asiático nos próximos meses.

Fonte: Slash Gear