McLaren e Oneplus firmam parceria para edição especial do Oneplus 6T

Por Rafael Arbulu | 11 de Dezembro de 2018 às 11h17
(Imagem: Divulgação/Oneplus)
Tudo sobre

Em um evento promovido na nesta segunda-feira (10), a McLaren e a OnePlus oficializaram a sua parceria por meio do lançamento do smartphone McLaren OnePlus 6T. O dispositivo traz as mesmas configurações vistas na edição padrão do OnePlus 6T, salvo pela memória e armazenamento maiores (10 GB e 256 GB, respectivamente) e um esquema de cores diferenciado, introduzido pelos engenheiros da montadora automotiva (laranja papaia) e um livro especial para entusiastas da velocidade automotiva (Salude To Speed).

Segundo o cofundador da Oneplus, Carl Pei, o novo aparelho é destinado a pessoas que se consideram “conhecedoras” das indústrias automobilística e de smartphones. Ele conta que foi convencido a seguir com a parceria após, no passado, fazer um test drive de um carro McLaren 720S. “Há muitos carros chamativos para você comprar, mas você adquire um McLaren quando você realmente gosta de carros e da experiência de dirigir. Por associação, é a mesma coisa com a Oneplus. As duas marcas são obcecadas em sua busca pela velocidade”, argumenta o executivo.

O McLaren Oneplus 6T é fruto da parceria entre a fabricante de smartphones e a montadora automotiva, e traz 10GB de RAM e 256 de armazenamento (Imagem: Divulgação/Oneplus)
O aparelho também conta com tecnologia de recarga rápida: a promessa é de um dia de potência com 20 minutos de tomada (Imagem: Divulgação/Oneplus)

Um extra interessante que coloca o McLaren Oneplus 6T à frente de seu irmão padronizado é a tecnologia Warp Charge 30, que amplia para 30W a potência de recarga das duas células de bateria do aparelho — 15W para cada. As empresas prometem um dia inteiro de bateria com apenas 20 minutos de recarga. O aparelho estará disponível para compra no mercado norte-americano, além da Europa Ocidental a partir de 13 de dezembro, sendo seguido por China, Índia e mercados escandinavos em datas posteriores. O preço sugerido é de US$ 699.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A McLaren e a Oneplus disseram que a parceria tem uma validade mais longa, mas não explicaram se isso vai se converter em futuros lançamentos de dispositivos especiais assinados pelas duas marcas.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.