Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Redmi K50 pode ter quatro processadores, incluindo Dimensity 9000

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Janeiro de 2022 às 12h20

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

A Xiaomi deve apresentar em breve novos produtos, com a chegada de modelos da linha Redmi K50. Eles já são alvo frequente de rumores e vazamentos e agora tiveram as supostas opções de processadores comentadas.

As informações são do leaker Digital Chat Station, que tem uma alta precisão quando se trata de dispositivos de fabricantes chinesas. Ele publicou os detalhes na rede social Weibo, onde disse que o Redmi K50 Gaming Edition deve chegar ao mercado mesmo com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, enquanto os outros três modelos da família devem ter chips variados.

Continua após a publicidade

No caso, ele aponta que um modelo terá a plataforma Snapdragon 870, enquanto outro terá o Dimensity 8000 e o mais poderoso virá com o Dimensity 9000, processador flagship da MediaTek para 2022 e que briga justamente com o Snapdragon 8 Gen 1. Ele é um dos poucos que consegue marcar mais de um milhão de pontos no teste AnTuTu.

O que esperar da linha Redmi K50?

Entre outras características, espera-se que os dispositivos da família tragam câmera de 108 MP, suporte a carregamento rápido de até 120 watts e tela com tecnologia AMOLED com alta taxa de atualização.

Além disso, outros vazamentos citam um sistema de som estéreo com assinatura da gigante de áudio JBL, e a própria marca já confirmou a utilização de uma nova tecnologia de vibração, que promete ser a melhor entre os dispositivos Android.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será preciso continuar esperando por novidades, principalmente pela confirmação da data de lançamento dos novos smartphones Redmi K50. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles