Publicidade

Linha Realme 9 Pro: vaza suposto convite para evento de anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Janeiro de 2022 às 10h06

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Realme 9 Pro

O anúncio oficial do Realme 9 Pro e do Realme 9 Pro Plus parece estar cada vez mais próximo de acontecer. Nesta quarta-feira (26), o informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) publicou a imagem do suposto convite para o evento de revelação dos novos dispositivos.

A imagem divulgada pelo leaker traz o título da série Realme 9 Pro e a frase “Capture The Light Party” (Capture a Festa Brilhante, em tradução livre). Então, há três informações que aparecem borradas, que podem ser a data e horário do evento.

Continua após a publicidade

Conforme os rumores, a linha Realme 9 Pro pode chegar ao mercado global em fevereiro de 2022. Dessa maneira, o evento de revelação deve ocorrer nas próximas semanas.

O que sabemos sobre o Realme 9 Pro?

Diversas informações sobre o Realme 9 Pro foram reveladas nas últimas semanas. Com suporte a redes 5G, o dispositivo deve ser lançado com o processador Snapdragon 695 da Qualcomm.

Continua após a publicidade

Conforme os rumores, o telefone pode ter tela AMOLED de 6,59 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Para mais, o modelo deve usar bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W.

No campo da fotografia, o Realme 9 Pro deve oferecer uma câmera tripla com um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 8 MP e uma unidade de 2 MP com função macro. A câmera para selfies deve usar um sensor de 16 MP.

E o Realme 9 Pro Plus?

Continua após a publicidade

Embora apresente o “Plus” no título, o Realme 9 Pro Plus pode ter especificações ligeiramente inferiores. Recentemente, o modelo foi flagrado no Geekbench com o suposto chipset Dimensity 920 da MediaTek.

Segundo os vazamentos, o dispositivo deve ter tela AMOLED de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e resolução Full HD+. Então, o aparelho pode trazer uma bateria de 4.500 mAh.

Em relação às câmeras, é esperado um módulo triplo traseiro com um sensor principal de 50 MP, um ultrawide de 8 MP e uma unidade de 2 MP com funções macro ou de profundidade. Já a câmera frontal pode ter um sensor de 16 MP.

Todos esses detalhes só serão confirmados após o anúncio oficial da linha Realme 9 Pro. Contudo, os fãs da marca não deverão esperar muito tempo para isso.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/OnLeaks