Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S22 pode ter mudança nos nomes com referência à série Note

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2021 às 08h41

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

A linha Galaxy S22 se aproxima cada vez mais de seu lançamento e, conforme isso acontece, mais informações continuam a circular sobre o próximo trio de flagships da Samsung. Dessa vez, novos rumores sugerem que a fabricante deve adotar uma mudança na nomenclatura dos três dispositivos, de forma que pode dificultar um pouco a compreensão de alguns fãs da marca.

Primeiro, duas fontes sugerem que o Galaxy S22 Plus não terá mais esse sufixo e passará a ser identificado como Galaxy S22 Pro — um movimento que segue muitas outras fabricantes de smartphones, que costumam adotar essa terminação. Essa informação foi compartilhada tanto pelo vazador OnLeaks quanto por outro identificado como Chun no Twitter.

Além da mudança no aparelho intermediário dentro da série S22, Chun também sugere que o Galaxy S22 Ultra passará por uma mudança, dessa vez não tão discreta. Com o fim da linha Galaxy Note, a Samsung passou a implementar o uso da caneta S Pen no Galaxy S21 Ultra e, posteriormente, no Galaxy Z Fold 3. Agora, novos rumores sugerem que a linha S irá substituir de vez a Note e, com isso, alguns aspectos de uma serão incorporados na outra.

Continua após a publicidade

Um desses aspectos é que o Galaxy S22 Ultra não só terá suporte para o acessório, mas também terá um slot dedicado para guardar a caneta em seu corpo, sem precisar de uma capa protetora para isso, algo que rendeu muitas críticas ao Galaxy S21 Ultra. O design do aparelho também deve se diferenciar bastante dos seus “irmãos menores” e, além do tamanho avantajado, ele deve contar com linhas mais retas, algo popular na série Note.

Agora, para seguir essa suposta nova tendência, a Samsung pode chamar o high-end da linha Galaxy S22 de Galaxy Note 22 Ultra, e cortar totalmente o prefixo S — um movimento um tanto estranho, já que todos os indícios apontavam para o fim da família Note, e isso deixaria os lançamentos do início de 2022 bastante confusos.

De qualquer forma, é importante considerar essa informação apenas como rumor. Por enquanto, não há nada que realmente confirme a intenção da Samsung de mudar os nomes dos seus próximos flagships. É importante frisar, também, que apenas o modelo mais simples da linha, ou seja, o Galaxy S22 comum, não terá uma mudança na nomenclatura.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines